sábado, 27 de outubro de 2012

A Globo vai culpar o STF pela derrota do Serra

Como a Globo será a última a jogar a toalha a reconhecer a vitória do Haddad e do PT nas eleições municipais deste ano, ela terá que achar um culpado por isso. Afinal, onde já se viu o povo imputar-lhe uma derrota como esta? Onde já se viu o povo votar no Haddad? Onde já se viu o povo não ter medo do PT?  Onde já se viu o povo não escutar a Regina Duarte sobre o medo do PT?  Onde já se viu o povo ver novela da Globo que é uma ficção e não acreditar nos seus telejornais que é uma "realidade"?  Onde já se viu o povo comprar pacotes de TV por assinatura, computadores, Tablets, ir a Shoppings e restaurantes e não querer mais ver o Jornal Nacional? Onde já se viu o povo se cansar do mensalão na Globo?
Ela contava com a ajuda do STF para condenar logo o Zé Dirceu a prisão perpétua e usar isto como uma de suas maiores manchetes de todos os tempos para querer reverter a vitória do Haddad em São Paulo, mas isso não pode ser rápido como ela queria. O STF está estafado com tanta pressão do PIG.
Agora só resta o seu JN de hoje a noite e a Veja de amanhã para tentarem o último golpe na campanha do Haddad.
Como eu escrevi em outras oportunidades, a lata de lixo do Lula e do Haddad neste momento, valem mais do que muitas mansões dos Jardins. Porque elas estão sendo muito bem vasculhadas para ver se encontram alguma coisa ou alguma prova que incrimine o Haddad.
E os cabos eleitorais do Serra. Por onde andam eles? Será que o Pr. Silas Malafaia já voltou ao Rio com o rabo entre as pernas? E o Reinaldo Azevedo? Depois de seu livro lançado em Brasília com direito a sermão e discurso a uma plateia de dezenas de pessoas, será que ele vai se sair candidado a presidência pelo PSDB É isto que vai restar do PSDB. Bomba, bomba. Serra será presidente de alguma coisa finalmente, presidente do PSDB, e haja monólogo. E o Reinaldo Azevedo, isso mesmo. Esse blogueiro lança Reinaldo Azevedo candidado a presidente em 2014 pelo PSDB.
Gostei da frase do Rodrigo Vianna onde diz " “por motivos alheios à vontade do Globo”, Serra vai perder a eleição".

Viva o Brasil. Viva o PT.

Nenhum comentário: