sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lula: caçado & cassado.

Depois da vitória devastadora do Lula nas eleições de 2012 e a confirmação da cura definitiva do câncer, agora o PIG que não pode contar mais com o PSDB e o STF laçou mais uma fonte "fidedigna". O Marcos Valério. É isto mesmo, acreditem. Agora o Valério, apesar do PGR já ter tido e sempre diz que ele é um jogador desqualificado, é a nova fonte da Veja. Nas próximas edições a Veja, em doses homeopáticas, só falará sobre o Lula no mensalão. E, é claro, acusará que ele sabia do mensalão.
É o golpe, o golpe paraguaio e o golpe pelo golpe. O Lula inclinou o Brasil para a esquerda e o Brasil não pode se inclinar à esquerda de jeito nenhum porque o PIG não quer.
O PSDB expulso das regiões do Sul/Sudeste para as do Norte/Nordeste é um golpe terrível para a direita paulista e por isso o golpe tem que ser dado de qualquer maneira.
O Lula agora, em se candidatando, ele ganha o que quiser e pode-se se dar ao luxo de criar postes aonde quiser que eles serão devidamente iluminados e eleitos.
Não isso não pode estar acontecendo, é um pesadelo terrível para o PIG, é um furacão de proporções gigantescamente devastadoras para a extrema direita. O golpe terá que ser dado antes que haja uma união dos países do novo Mercosul que estão todos inclinados à esquerda. Argentina, Uruguai, Equador, Bolívia, Venezuela, etc.
É só o Relator voltar da Alemanha que o PIG tentará pautar as dosimetrias do Zé Dirceu e do Genuíno e por fim decretar a prisão do Lula, que é o lugar onde ele jamais deverá sair como quer o PIG.
E se não for o Lula? Tem a Dilma. Que pesadelo para o PIG. O cambaleante Aécio perdeu o bonde. Já há uma fila de meia dúzia de presidenciáveis e o PIG já vê o cambaleante no fim da fila. Que pesadelo. Haja golpe.
E o Lula de eterno caçado, agora o PIG já quer cassá-lo para 2014.

Nenhum comentário: