segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Paulistano poderá ter uma tríade petista governando sobre si

A Tríade puro-sangue
 Uma pérola do marqueteiro do PT João Santana estraga a festa de final do ano do PIG, que já comemorava as penas dos envolvidos no "mensalão" do PT.
Diante das pesquisas do IBOPE, onde queria verificar a queda do Governo nas intenções de voto, que detectou que o ex-presidente Lula e a Dilma somam juntos 45% e que Serra, Aécio e Marina Silva somam somente 9% das intenções, João Santana conclui que Lula deveria se candidatar ao governo de São Paulo, e diz mais: A Dilma se reelege no primeiro turno e o Lula ganha para governador de São Paulo.
Com isso o paulistano teria um governo tríplice petista já em 2.015; o prefeito Haddad, o Governador Lula e a Presidente Dilma. Uma tríade puro-sangue petista.
Hoje eu vi esta notícia no Jornal do SBT. A Globo, é claro, não irá falar no assunto. Porque se falar, isto poderá cair no inconsciente coletivo do povo paulista e aí na hora de o IBOPE e o Data Folha perguntarem para esse povo em que ele irá votar para governador de São Paulo, a resposta será curta e grossa: Lula.
Eu tento imaginar agora o PSDB agendando algum Hotel em Campos do Jordão, onde é seu reduto,  para realizar uma reunião às pressas com a pauta de discutir o fator Lula no Governo de São Paulo.
FHC, Serra, Aécio o cambaleante, Roberto Freire, Andrea Matarazzo, Afif Domingos, José Aníbal, etc, e os penetras Reinaldo Azevedo e o Noblat numa calorosa reunião pensando alguma forma de tirar o Lula com algum golpe paraguaio. A tensão será tamanha que se alguém contar alguma piada será devidamente expulso do recinto.

Nenhum comentário: