sábado, 1 de dezembro de 2012

Lula esnoba o PIG e vai viajar

Bye, bye PIG
Lula vai viajar para o exterior. A viagem, segundo sua assessoria, será para participar alguns eventos. Lula embarca dia 7 para Berlim, onde participará das celebrações do aniversário de uma confederação de sindicatos do setor metalúrgico da Alemanha. Nos dias 11 e 12, participa de um seminário em Paris, sobre a crise econômica mundial, evento promovido pelo Instituto Lula e pela Fundação Jean Jaurès. No dia 13, Lula estará em Barcelona para receber um prêmio pelo combate à pobreza e à desigualdade. Ele só retorna ao país em meados de dezembro.
Ele trará um saco cheio de medalhas e troféus para enriquecer seu Instituto. O PIG vai odiar.
É claro que a oposição dirá que essa viagem foi estratégica ou que ele quer fugir de alguma responsabilidade na "crise" inventada pelo PIG travestida de escândalo sobre o caso Rosemary Noronha. Escândalo cujo delator Cyonil pode ser também um participante do esquema.
O importante mesmo, para desespero do PIG, é que o Lula volta de viagem candidato a cadidato ao Governo de São Paulo e isto estragou a festa de fim de ano da oposição.
Ele pode escolher entre ser Senador ou Governador, mas a diferença entre Governador e Senador é que Senador não governa.
Portanto, desejo uma boa viagem ao Lula e um ótimo retorno a esta maravilhosa terra brasilis.

Nenhum comentário: