terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A última cartada de Serra


O Serra tirou um coelhinho da cartola para estragar de vez com os planos do cambaleante Aécio ao Palácio do Planalto. E o nome desse coelhinho é Geraldo Alckmin.
Eu disse que o Serra não ia vender barato o segundo lugar para prefeito de São Paulo e nem que ele estaria morto após as eleições. Ele, assim como o Lula,  respira política se bem que de lados opostos.
Quando ele perde uma eleição sai de cena, adormece, mas logo desperta.
Como lá em São Paulo é o QG do PIG ele provalmente já articulou bor baixo do pano como os devidos grão-pig-tucanos essa nova cartada.
E deixa bem claro que ele e o cambaleante Aécio não se bicam. Ele está dizendo ao cambaleante Aécio que o PSDB não tem candidato oficial ainda, que ele tem a grana em São Paulo, que ele tem o QG do PIG nas mãos, que o FHC não manda nada, que ele vai levar o Alckmim nas costas até as prévias e finalmente que é o Secretário de Saúde de São Paulo.
Portanto Aécio, você só tem Minas e o Serra tem São Paulo e o PIG e agora o Alckmim. Só falta o Datafolha colocar já nas próximas pesquisas o Alckmim na sua frente.
Acho que agora só lhe resta uma saída: Ou você muda de partido ou você muda de partido.
O PSDB é de São Paulo. Uma hora se candidata o Alckmim outra hora o Serra e vice-versa.
O Lula disputou com Serra e depois com Alckmim. A Dilma disputou com o Serra e agora disputará com o Alckmim.

Nenhum comentário: