quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Impeachment de Gilmar Mendes: Agora vai

A conspiração Veja-Serra-Gilmar pode ter falhado e o tiro no Lula saiu pela culatra. Agora o STF começar a perceber que também é alvo do PIG e da oposição.

 Rede Brasil Atual

Servidor público pede impeachment de Gilmar Mendes

São Paulo – O servidor público do Distrito Federal Cícero Batista Rôla protocolou ontem (30), na presidência do Senado, pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Rôla –  que é ligado ao PT e à CUT– disse que o magistrado precisa ser investigado. "Sou um cidadão indignado e não posso aceitar que, na mais alta Corte do país, um ministro esteja sob suspeição", disse.
Em entrevista à revista Veja, Gilmar Mendes disse que foi pressionado pelo ex-presidente Lula a deixar o julgamento do chamado mensalão para depois das eleições. As motivações para as declarações de Gilmar são questionadas por parte da imprensa do país, que indica possíveis ligações dele com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
É a segunda vez que Rôla protocola pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes. Na primeira, que foi arquivada pela Presidência do Senado, o servidor questionava o ministro pela concessão de habeas corpus ao banqueiro Daniel Dantas durante a Operação Satiagraha, da Polícia Federal.
O Psol também quer esclarecimentos sobre a suposta conversa de Gilmar Mendes com Lula. O partido protocolou, no mesmo dia, representação na Procuradoria-Geral da República contra o ministro e classifica sua conduta no episódio como "bastante questionável". A sigla pede investigação  e medidas nos âmbitos administrativos, civil ou penal, caso seja comprovada a conduta indevida de Gilmar Mendes.
Os partidos de oposição – DEM, PSDB e PPS – protocolaram representação criminal na PGR contra o ex-presidente Lula. O documento pede instauração de inquérito polical para investigar as denúncias de Gilmar Mendes à Veja.

domingo, 27 de maio de 2012

Declaração sobre Lula faz Gilmar Mendes entrar na CPI do Cachoeira

Em mais uma manchete escandalopática daquela que um dia foi uma revista, a Veja exibe seu mais novo editor pauteiro. Ele é nada mais nada menos que o ex-ministro Gilmar Mendes. Ele declara que o Lula o pressionou sobre o mensalão, mas o ex-ministro Jobim nega. Ou seja, não combinou com o Jobim e o "escândalo" nasceu morto. Só sobrou a parceria entre o Gilmar e a Veja no seu último suspiro antes de entrar no inferno.
Isto faz com que o Gilmar Mendes entre na CPI do Cachoeira pela porta da frente no banco dos réus e requentando a CPI. E há quem diga que mais dia meno dia isso iria acontecer, porque o Polícia Federal também pode tê-lo flagrado.
O buraco parece que é mais fundo na tentativa de derrubar Lula&Dilma com um governo paralelo, formado pelo PIG, PDSB/DEM/PPS, direita paulista, contraventores e agora com a participação de um Ministro do STF.
Se a CPI terminar em pizza, como quer o governo paralelo, aí tudo será como antes.
Aí teremos novos Cachoeiras, Demóstenes, empreiteiras e revistas que poderão fazer o mesmo que fazem agora junto com a extrema direita para derrubar o Brasil.

domingo, 20 de maio de 2012

A fábrica de escândalos fechou e isso também complica a Veja

Com a "excelente" fonte na cadeia e ainda assim defendida pela FolhaSP e a Globo, a Veja anda com uma tremenda falta de assunto. Essa coincidência é a prova mais cabal da parceria Veja-Cachoeira e com isso parece que a fábrica de escândalos fechou. E isso pode levantar desconfiança da CPI ou até da Polícia Federal.
A manchete da última edição desta que um dia costumávos chamar de revista, virou até piada: "Contratado! Como fazer o emprego correr atrás de você". A resposta que a Twittosfera está dando é que basta ser parente do Cachoeira e uma pequena ajuda do Aécio para que o emprego corra atrás de você, fazendo referência a uma sobrinha do Cachoeira que conseguiu um cargo no governo de Minas com ajuda do Aécio Neves. Confira no twitter: #VejaTemVagaParaPauteiro.
Se, meu caro leitor da Veja, depois de ler o manual de como fazer o emprego correr atrás de você, o emprego não correr atrás de você, não desanime. Com diz no Blog Amigos do Lula, peça ao titio Cachoeira para pedir uma boquinha no governo de Minas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG).

sábado, 19 de maio de 2012

Uma boa arma contra o PIG: gravar a entrevista

A info-tecnologia também pode ser muito útil para aqueles que dão entrevistas e depois vêem que publicaram algo diferente do conteúdo do tema.
Com o prenúncio de co-participação com o esquema Cachoeira, o PIG anda apavorado em busca de alguma coisa que possa desacreditar a CPI do Cachoeira, e já começam a divulgar que ela pode dar em pizza.
O PIG está procurando tudo o que pode para esmagar o PT para poder enfraquecer a CPI. Foi o caso da mancada do Vacarezza ao postar uma mensagem de seu Laptop para o governador Sérgio Cabral. Vejam que até o Laptop o PIG não deixa escapar. Eles estão bisbilhotando tudo o que se escreve no Laptop dos governistas para ver se acham alguma coisa que possa derrubar alguém.
Mas agora o deputado Protógenes está usando uma boa arma contra essa busca frenética do PIG. Ele simplesmente gravou sua própria entrevista ao jornalista da FolhaSP e publicou no Youtube. Portanto, todos que se acharem nesta situação poderão fazer o mesmo, pois para gravar temos vários recursos, desde o celular, MP4, o próprio Laptop e etc. O inimigo é forte, mas dá para atacar pelos flancos.
As grandes estatais, como a Petrobrás por exemplo, deixou de pagar publicação no PIG para direito de resposta. Para isso ela criou um Blog onde além de publicar os direitos de repostas, tamgém divulga suas notícias e idéias em seu Blog Fatos e Dados.
Vejam abaixo o belo exemplo do deputado Protógenes que descobri através do site Brasil247 e que pode ser uma quebra de paradígma na relação entre a mídia e o entrevistado.

ás

domingo, 13 de maio de 2012

Caro leitor da Veja (terceirizada), sua inteligência foi estuprada

A quase terceirizada revista Veja, que parecia ter contrato de "escândalos" com o esquema Cachoeira e usando a libertinagem de imprensa para derrubar o governo, parece que sempre estuprou a inteligência de seus leitores. Um dos casos mais notórios é aquela manchete "Os mosqueteiros da ética", edição de 04/07/2007,  onde o Sen. Demóstenes Torres aparece como sendo um dos mosqueteiros da ética e ainda mais (aí vem o grande estupro) diz que o senador é um dos poucos políticos que o povo pode confiar. Entretanto o Policarpo sabia da relação entre o Sen. Demóstenes Torres e Cachoeira desde 2005, ou seja, este editor da Veja não teve o menor escrúpulo em deixar exíbí-lo como mosqueteiro da ética.
A Veja estava terceirizada a serviço de setores do PSDB, da ultra direita paulista e do esquema Cachoeira. Tudo isso em nome da "liberdade" de imprensa para derrubar os governos Lula/Dilma, mesmo tendo que estuprar a inteligência de seus leitores.
Tanto é que, com suas fontes na cadeia, ela perdeu a identidade. Não sabe o que noticiar.
Quem sabe se numa próxima edição ela não trará alguma manchete tal como "A Política não presta, vamos acabar com voto obrigatório" como tentativa de continuar estuprando a inteligência de seus leitores, pois vira e mexe esse assunto volta a pauta do PIG.

sábado, 12 de maio de 2012

A Veja defende a liberdade de expresão ou ela quer a libertinagem de expressão?

A Veja trocou a liberdade de expressão pela libertinagem de expressão. Se a Globo e a Folha a defendem é porque elas também estão do lado da mesma libertinagem de expressão. Veja abaixo o post importante do Blog Maria Fro.

Veja, cara de pau, agora é ‘ativista da democratização das comunicações’

maio 11th, 2012 by mariafro
Respond

Emerson Damasceno nos provocando, destaca uma das reporcagens de Veja:
Quem tá usando tática de guerrilha contra a Veja? Só pode ser o @ e a @ :D http://t.co/igZ8cdAU
@emersonanomia
Emerson Damasceno
Veja não entende nadica de nada de Rede Social, é uma revista jurássica, que vem apanhando quase que diariamente no twitter.
Mas o que me chama a atenção além da tentativa costumeira de atacar pra se defender é a Cara de pau desta revista, observe:

Destacar um dos artigos da Constituição relativos à Comunicação cuja democratização é a bandeira dos ‘blogs sujos’ é o cúmulo do cinismo de uma revista que tem como fonte privilegiada o bicheiro do crime organizado e como outros oligopólios midiáticos fará de tudo para impedir que os princípios constitucionais relativos à Comunicação sejam regulados.
Maierovitch: No “freezer” de Gurgel permaneceu o inquérito da operação de 2009 até ser cobrado por parlamentares em 2012
Mino Carta: Globo, Veja… eternos chapa-branca da Casa-Grande
Victor Farinelli: Desconstruindo uma peça de mau humor jornalística
Jornal da Record: Inquérito da PF aponta ligação suspeita entre Cachoeira e revista Veja
Record: Documentos da PF mostram que Veja atendia a interesses de Cachoeira
Demóstenes, o ‘professor’ Cachoeira, Veja e as tramóias pra derrubar Dilma
Mino Carta desafia Civita
Quem quer melar a CPI? Recados de todos os lados… A quem servem?
E começou a CPI. Começou quente, apesar de tanta Cachoeira
Veja Cascateira
UIA! Para Folha, agora, Cachoeira é ‘superbicheiro’ e ombudskvinna diz que imprensa deve revelar sua relação com ele

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Gurgel é tucano e o PIG ganha mais um porta-voz

Então era assim: para derrubar ministro, o Cachoeira usava a Veja, que por sua vez publicava o "escândalo", a Globo repercutia e tratava de chamar logo o Gurgel para ver qual seria a versão dele para o "escândalo" e dái vinha o desgaste como prêmio final e acabou; cai o ministro. Só que a defesa que o Gurgel usou foi muito lógica quando disse que há pressão do pessoal do "mensalão" para ele dar explicação na CPI. A Veja comete crime ao se locupletar com Cachoeira. A Globo que repercutia os "escândalos" em vez de se retratar perante seus leitores, vai em defesa da Veja e torna-se cúmplice, e só o Cachoeira é que está preso. O Gurgel então vinha com aquela frase que a Globo queria ouvir "tudo leva a crer que há indícios de desvio de recursos". Agora que cai a máscara da Veja, o PIG que quer rearmar o circo, se agarra no Gurgel para continuar o golpe. Mas o Gurgel parece que falhou.

Os amigos do Lula

Agora é oficial: documento derruba Gurgel

Um ofício divulgado pela Procuradoria-Geral de Justiça de Goiás derruba a versão de Gurgel.

Em 8 de março deste ano, o Ministério Público de Goiás, para afastar suspeitas sobre o chefe do órgão, Benedito Torres, irmão do senador Demóstes Torres (ex-DEM-GO), divulgou nota comprovando que a Operação Monte Carlo surgiu a partir de 10 de setembro de 2010, através de um ofício à Polícia Federal pedido pela Promotoria de Justiça na cidade de Valparaíso.

Com este documento fica comprovado que, do lado dos agentes da lei, não houve continuidade da Operação Vegas como alegou o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, e que entre 15 de setembro de 2009 até 10 de setembro de 2010, a organização criminosa atuou sem ser importunada por investigações federais, enquanto o relatório da Operação Vegas dormia na gaveta da Procuradoria.



Eis a íntegra do documento:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Espiritismo: ANENCÉFALO E ABORTAMENTO


Ricardo Di Bernardi

Inicialmente, lembramos que anencéfalo, embora seja considerado sem cérebro, na realidade é portador de um segmento cerebral estando faltante regiões do cérebro que impossibilitarão sua sobrevivência pós parto.

Afim de colocarmos a visão espírita sobre este importante problema exemplificaremos com um caso real. Usaremos nomes fictícios. João e Maria, eram casados há 2 anos. A felicidade havia batido à sua porta. Maria estava grávida. Exultantes procuraram o médico Obstetra para as
orientações iniciais. Planos mil ambos estabeleceram. Ao longo dos meses, no entanto, foram surpreendidos , através do estudo ultrassonográfico, da triste notícia de que seu bebê era anencéfalo.
Ao serem informados caíram em prantos ao ouvirem a proposta do obstetra lhes oferecendo o abortamento. Posicionaram-se contrários explicando sua visão espírita.

-- Trata-se de um ser humano que renasce precisando de muito amor e amparo. Nós estaremos com nosso filho (a) até quando nos for permitido.

-- Mas, esta criatura não vai viver além de alguns dias ou semanas na incubadora disse o obstetra.

-- Estamos cientes, mas até lá seremos seus pais.

Guardavam, também, secretamente, a esperança de que houvesse algum equívoco de diagnóstico que lhes proporcionasse um filho saudável.

Durante nove meses dialogaram com seu bebê, intra-útero. Disseram quanto o (a) amavam. Realizaram, semanalmente, a reunião do Evangelho no Lar, solicitando aos mentores a proteção e amparo ao ser que reencarnava.

Chegara o grande momento : Em trabalho de parto, Maria adentra a maternidade com um misto de esperança e angústia. A criança nasce; o pai ao ver o filho sofre profundo impacto emocional tendo uma crise de lipotímia. O bebê anencéfalo sobrevive na incubadora com oxigênio, 84 horas. Há um triste retorno ao lar.

Passam-se aproximadamente 2 anos do pranteado evento. João e Maria, trabalhadores do instituto de cultura espírita de sua cidade frequentavam na mencionada instituição, reunião mediúnica quando uma medium em desdobramento consciente informa ao coordenador do grupo:

-- Há um espírito de uma criança que deseja se comunicar.

-- Que os mediuns facilitem o transe psicofônico para a atendermos-responde o dirigente.

Após alguns segundos, uma experiente medium dá a comunicação :

-- Boa noite, meu nome é Shirley venho abraçar papai e mamãe.

-- Quem é seu papai e sua mamãe ?

-- São aqueles dois - disse apontando Joào e Maria.

-- Seja bem vinda Shirley, muita paz! que tens a dizer ?

-- Quero agradecer a papai e mamãe todo o amor que me dedicaram
durante a gravidez, sim, eu era aquele anencéfalo.

-- Mas voce está linda agora.

-- Graças as energias de amor recebidas, graças ao Evangelho no Lar, que banharam meu corpo espiritual durante todo aquele tempo.

-- Como se operou esta mudança ?

-- Tive permissão para esta mensagem pelo alcance que a mesma poderá ter a outras pessoas. Eu possuia meu corpo espiritual muito doente, deformado pelo meu passado cheio de equívocos. Fui durante nove meses envolvida em luz . Uma verdadeira cromoterapia mental que
gradativamente passou a modificar meu corpo astral (perispírito). Os diálogos que meus pais tiveram comigo foram uma intensa educação pré-natal que muito contribuiram para meu tratamento. Eu expiei, no verdadeiro sentido da palavra. Expiar é como expirar, colocar para fora o que nào é bom . Eu drenei as minhas deformidades perispirituais para meu corpo físico e fui me libertando das minhas deformidades. Como meus pais foram generosos. Meu amor por eles será eterno.

-- Por que estás na forma de uma criança, já que te expressas tào inteligentemente ?

-- Por que estou em preparo para o retorno. Dizem meus instrutores que tenho permissão para informar. Meus pais tem o merecimento de saber.
Devo renascer como filha deles, normal, talvez no próximo  ano.

Após dois anos renasceu Shirley, que hoje é uma linda menina de olhos verdes e cabelos castanhos, espírito suave e encantador.

domingo, 6 de maio de 2012

A rosa vermelha refloresce na França

Finalmente, depois de 17 anos, a rosa vermelha renasce na França, ou seja, o Socialismo volta à França. A rainha do euro Angela Merkel perde o seu rei o Sarkozy. Ficaremos um bom tempo sem ver sua cara de deboche. O euro-capitalismo sofre um belo revés, apesar de povo europeu estar mergulhado numa imensa teia de aranha, agora quem sabe se esse novo presidente socialista François Hollande possa verbalizar uma saída para uma nova realidade econômica fora dos padrões do euro.
Enfim, como na América Latina que se sobressai para a esquerda, a França parece querer seguir esse caminho como meio de frear os estragos causados pelo Neoliberalismo. Desocupa Sarkozy, vai embora Sarkozy, já vai tarde Sarkozy...

A prova de um crime

O vídeo abaixo é a prova de um, ou de vários crimes. A imagem e o áudio dizem tudo.  Cachoeira em um lado na linha e o Sen. Demóstenes Torres de outro do telefone. Ambos conspirando contra o Zé Dirceu, Palloci e a queda do Governo, inclusive envolvendo até o Sen. Blairo Maggi nessa conspiração. A própria Polícia Federal poderia dar início e esse processo contra a Veja, mas agora tem a CPI. É questão de tempo. Mais dias menos dias chegará o momento em que e Veja sentará no banco dos réus. O PIG já vê a luz amarela.



terça-feira, 1 de maio de 2012

Dilma na TV peita os bancos privados

O povo agradece e o PIG treme cada vez que a presidente Dilma vai à TV. Desta vez foi para atacar os bancos privados contra os juros altos.
Será que o povo tá fechando as contas nos bancos privados e abrindo outras nos bancos estatais? Já imaginaram se o FHC tivesse privatizado o BB e a Caixa como realmente estava em pauta? O povo certamente iria perder esta batalha, assim como o povo argentino tá perdendo a batalha do petróleo por causa de uma total privatização deste setor na Argentina.
E a Globo como sempre contra-ataca. Ela quer que o povo se lasque. Ela quer os juros altos. Ela tá p da vida que o Brizola Neto é o novo Ministro do Trabalho. O picareta do Ricardo Boechat da BandNews disse hoje que o Ministério do Trabalho não presta pra nada.
E não vai parar por aí. O PIG vai tentar melar a peleja de nossa presidente contra os juros altos. Vejam abaixo o pronunciamento da presidente e mais abaixo o terrorismo de William Waac.




















http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/05/dilma-rousseff-critica-bancos-privados-em-depoimento-na-tv.html