Com a "excelente" fonte na cadeia e ainda assim defendida pela FolhaSP e a Globo, a Veja anda com uma tremenda falta de assunto. Essa coincidência é a prova mais cabal da parceria Veja-Cachoeira e com isso parece que a fábrica de escândalos fechou. E isso pode levantar desconfiança da CPI ou até da Polícia Federal.
A manchete da última edição desta que um dia costumávos chamar de revista, virou até piada: "Contratado! Como fazer o emprego correr atrás de você". A resposta que a Twittosfera está dando é que basta ser parente do Cachoeira e uma pequena ajuda do Aécio para que o emprego corra atrás de você, fazendo referência a uma sobrinha do Cachoeira que conseguiu um cargo no governo de Minas com ajuda do Aécio Neves. Confira no twitter: #VejaTemVagaParaPauteiro.
Se, meu caro leitor da Veja, depois de ler o manual de como fazer o emprego correr atrás de você, o emprego não correr atrás de você, não desanime. Com diz no Blog Amigos do Lula, peça ao titio Cachoeira para pedir uma boquinha no governo de Minas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário