sábado, 19 de maio de 2012

Uma boa arma contra o PIG: gravar a entrevista

A info-tecnologia também pode ser muito útil para aqueles que dão entrevistas e depois vêem que publicaram algo diferente do conteúdo do tema.
Com o prenúncio de co-participação com o esquema Cachoeira, o PIG anda apavorado em busca de alguma coisa que possa desacreditar a CPI do Cachoeira, e já começam a divulgar que ela pode dar em pizza.
O PIG está procurando tudo o que pode para esmagar o PT para poder enfraquecer a CPI. Foi o caso da mancada do Vacarezza ao postar uma mensagem de seu Laptop para o governador Sérgio Cabral. Vejam que até o Laptop o PIG não deixa escapar. Eles estão bisbilhotando tudo o que se escreve no Laptop dos governistas para ver se acham alguma coisa que possa derrubar alguém.
Mas agora o deputado Protógenes está usando uma boa arma contra essa busca frenética do PIG. Ele simplesmente gravou sua própria entrevista ao jornalista da FolhaSP e publicou no Youtube. Portanto, todos que se acharem nesta situação poderão fazer o mesmo, pois para gravar temos vários recursos, desde o celular, MP4, o próprio Laptop e etc. O inimigo é forte, mas dá para atacar pelos flancos.
As grandes estatais, como a Petrobrás por exemplo, deixou de pagar publicação no PIG para direito de resposta. Para isso ela criou um Blog onde além de publicar os direitos de repostas, tamgém divulga suas notícias e idéias em seu Blog Fatos e Dados.
Vejam abaixo o belo exemplo do deputado Protógenes que descobri através do site Brasil247 e que pode ser uma quebra de paradígma na relação entre a mídia e o entrevistado.

ás

Nenhum comentário: