A quase terceirizada revista Veja, que parecia ter contrato de "escândalos" com o esquema Cachoeira e usando a libertinagem de imprensa para derrubar o governo, parece que sempre estuprou a inteligência de seus leitores. Um dos casos mais notórios é aquela manchete "Os mosqueteiros da ética", edição de 04/07/2007, onde o Sen. Demóstenes Torres aparece como sendo um dos mosqueteiros da ética e ainda mais (aí vem o grande estupro) diz que o senador é um dos poucos políticos que o povo pode confiar. Entretanto o Policarpo sabia da relação entre o Sen. Demóstenes Torres e Cachoeira desde 2005, ou seja, este editor da Veja não teve o menor escrúpulo em deixar exíbí-lo como mosqueteiro da ética.
A Veja estava terceirizada a serviço de setores do PSDB, da ultra direita paulista e do esquema Cachoeira. Tudo isso em nome da "liberdade" de imprensa para derrubar os governos Lula/Dilma, mesmo tendo que estuprar a inteligência de seus leitores.
Tanto é que, com suas fontes na cadeia, ela perdeu a identidade. Não sabe o que noticiar.
Quem sabe se numa próxima edição ela não trará alguma manchete tal como "A Política não presta, vamos acabar com voto obrigatório" como tentativa de continuar estuprando a inteligência de seus leitores, pois vira e mexe esse assunto volta a pauta do PIG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário