terça-feira, 25 de setembro de 2012

A verdade finalmente emergiu: Haddad em 2º

Eu estava certo disso há semanas que o Haddad já estava em 2º lugar nas pesquisas. O instituto Vox Populi mostrou que o PIG estava escondendo o Haddad atrás do Serra deixando-o na margem de erro para manter fidelidade ao seu cliente Serra, mão não teve jeito. O Vox acabou com a festa do PIG e hoje o IBOPE ou Globope, como diz o Paulo Henrique Amorim, jogou a toalha e divulga o resultado que coloca o Haddad em 2º lugar. Provavelmente o Data-folha divulgará também esses resultados.
E agora vem aquela perguntinha que não quer calar: quem o PIG irá apoiar? O Russomano que vai trazer o Igreja Universal a tira-colo para encarar a dupla Globo/Folha ou o Haddad que é do partido do "mensalão", como essa dupla tem diuturnamente divulgado?
Eles devem estar agora se reunindo secretamente estressados em algum canto rodeados numa mesa e sorvendo de um gole só algum Whisky com as mãos trêmulas pensando no que fazer.
O Lula acertou até agora no jogo de xadrez com o Haddad. O PIG não o matou de câncer, mas quer vê-lo na cadeia como culpado no "mensalão". Mas isso não irá acontecer. O PIG terá que aguentá-lo vindo como um rolo compressor trazendo o Haddad nas costas aos comícios em São Paulo.
O cambaleante Aécio terá agora sua chance de dizer não para a Eliane Catanhêde, quando ela levar o Serra em um embrulho cheiroso para ser vice do Aécio, só para manter uma chapa puro sangue.
No mais, agora está ficando mais emocionante as eleições de São Paulo.

Nenhum comentário: