domingo, 10 de junho de 2012

Rock - 15/06/12 - Ummagumma Pink Floyd Cover (Rio de Janeiro - RJ)

Pausa para curtir um Rock que este blogueiro não é de ferro.
Aos roqueiros de plantão e aos que curtem o Pink Floyd, não percam o show do Ummagumma. Dias 15 e 16/06. O valor do convite é R$ 50,00. Este teatro fica próximo a Estaçao Cinelândia do Metro. Estaremos lá.

whiplash.net

15/06/12 - Ummagumma Pink Floyd Cover (Rio de Janeiro - RJ)

Postado por Maria Isabel Silva | Fonte: Produção Ummagumma PFC | Acessos: 390
Enviar por emailEnviar correção
Informações sobre os shows:
Data: dias 15 e 16 de Junho de 2012 - Sexta e sábado
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço:Rua Álvaro Alvim,33/37 - Subsolo - Cinelândia - RJ/RJ
Horário: 19:30 horas
Classificação: 16 anos(Menores somente acompanhados dos pais ou responsável)
Ingressos: A venda na bilheteria do Teatro Rival Petrobras e pelo Ingresso.com, a partir do dia 26 de maio.
Com o propósito de levar ao público, da maneira mais fiel possível, o show de uma das maiores bandas de rock progressivo de todos os tempos, nasce na cidade de Três Pontas/MG, o projeto UMMAGUMMA.
Após seis meses de intensa preparação, em 28 de setembro de 2002, acontece o primeiro show, alcançando já na sua estréia um enorme sucesso de público e crítica.
Ao longo dos 10 anos de estrada, a banda já se apresentou em algumas das maiores e melhores casas do país, tais como: Canecão(RJ) - Rio Rock e Blues Club(RJ), Minascentro - Chevrolet Hall - Palácio das Artes(BH), Cine Theatro Central(Juiz de Fora/MG), Clube Jundiaíense(Jundiaí/SP), Centro de Vivência da UFV(Viçosa/MG), Centro de Convenções da UFOP(Ouro Preto/MG), Teatro da Urca(Poços de Caldas), dentre outras; além de praças públicas, parques de exposições e eventos.
A banda UMMAGUMMA Pink Floyd Cover, é considerada pela crítica, como um dos melhores covers do país, e não se limita apenas ao espetáculo sonoro, buscando levar aos fãs, em proporções lógicas, uma reprodução das lendárias apresentações do Pink Floyd também no aspecto visual, fazendo com que o público se sinta num verdadeiro show da banda inglesa.
O repertório passa por todas as fases do quarteto inglês, desde “The Piper At The Gates Of Dawn” até “The Division Bell”
É realmente um show imperdível!!!

Nenhum comentário: