sábado, 7 de agosto de 2010

Dunga no São Paulo?

Se fôr verdade, isto é uma ótima notícia, como me manifestei no meu post sobre o Dunga e minha torcida para que possa trabalhar como técnico.

Nassif

 Dunga no São Paulo
Por Gabriel Sitônio
De acordo com o comentarista e repórter JP Flávio Prado, o técnico Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, chegará à capital paulista na segunda-feira para assinar contrato com o São Paulo. (Internet)
Também foi um dos comentários de ontem (sexta) na rádio CBN (nacional) e em outras resenhas esportivas daqui de Recife - Pernambuco. Dunga foi sondado pelo São Paulo.
Eu presidente não pensaria duas vezes. É Dunga na cabeça.
(1) não tem nenhum grande técnico disponível.
(2) Os "sem" emprego Tite, Abel Braga, Paulo Atuole (rrss), etc. Será o mesmo do mesmo.
(3) Oxigenar o plantel com conservadorismo.
E queiram ou não queiram. Dunga foi hiper vitoriosso na seleção. E tem muito caldo pra colocar nessa canja futebolística.
Futuramente (acho que breve, 1 ano) vai contrariar muita gente.

Nenhum comentário: