sábado, 21 de agosto de 2010

Abandonando o barco

O Serra cumpriu a promessa de mudança de tática em relação a propaganda eleitoral. Com a tendência de queda acentuada nas pesquisas, eis aí as mudanças que ele está nos brindando. Como um camaleão, agora ele colocou o Lula no pesdestal e já se diz uma especie de "amigo" do Lula e a Dilma, segundo ele, é uma despreparada, ou seja, o Lula é bom ou péssimo quando for interessante para o Serra.
Como muita gente já começou a abandonar o barco do Serra, e não foi difícil de se prever, agora ele mesmo resolve abandonar de vez seu próprio barco. Ele virou um camaleão; enquanto lhe interessar, ora ele é oposição ou ora ele é situação, chegando ao ponto de usar imagens do Lula em seu programa. Isso realmente ninguém imaginou e nem mesmo o Lula. Isso foi um vôo muito baixo. O Lula é que deve estar rindo de tudo isso. É uma tática de confundir o eleitor, porém eu não sei a que ponto o eleitor vai deixar se confundir com tamanha e infame contradição.
A Dilma hoje já ganha no primeiro turno, pena que ainda é cedo para comemorar a mais de um mês das eleições, pois ainda virá muita baixaria por aí. Lula e o PT estão com a faca e o queijo na mão a ponto de jogarem na cara da oposição o uso das imagens de Lula na propaganda do Serra.

Nenhum comentário: