domingo, 27 de junho de 2010

José Serra em 3º

Vou fazer um exercício de futurologia, aliás minha saudosa mãe dizia que eu não sou bom nisso, mas diante das trapalhadas do PSDB ou provavelmente do próprio Serra, ele vair terminar ficando em 3º lugar na corrida presidencial em outubro.
No Blog amigos do Lula vejo a notícia de que o Sen. Demostones Torres do DEM, defende o rompimento da aliança com o PSDB, como forma de pressionar o Serra para acatar um vice do DEM. Só o fato de isto vir a público já é um terrível golpe na campanha do PSDB à presidencia.
Eles levam a sério uma chapa com sotaque sulista ou algo como uma chapa puro sangue. O sotaque do Aécio era o limite porque além de Minas já é o Nordeste e a elite sudestina cujo núcleo está em São Paulo resiste a  sotaque nordestino na chapa do Serra. O DEM acusou o golpe e já dá sinais de abandonar o barco.
O fator ficha limpa também muito explorado pela oposição para tentar melar a campanha da Dilma na verdade respingou mas na oposição do que na situação, como deve mostrar na próxima pesquisa presidencial.
Há mais gente pulando do barco do Serra, é só acomapnhar no noticiário, com tendência a aumentar mais ainda com o tempo.
O PIG bem que quer ajudar, mas o Serra não ajuda. Até o Heródoto tomou chicotada dele. De repente o Heródoto virou petista, acusa o Serra.

Nenhum comentário: