domingo, 13 de junho de 2010

O Serra contra ele mesmo: “No Brasil não há mais lugares para Luises assim”


O Serra não pode mais culpar ninguém pela derrota nas eleições presidenciais de outubro. A culpa é dele mesmo. Ele tira voto dele mesmo. O PIG pode ficar tranqüilo que não será cobrado por isso. É impressionante a alucinante cisma extrema de um anti-Lula, ou seja, ele passou de pós-Lula da Veja para assumidamente ser o maior anti-Lula de todos os tempos. Com isso ele não só leva a eleição definitivamente para a polarização antes tão temida pela oposição como também para sua prematura derrota.   
No discurso que ele fez durante a convenção tucana onde foi pago R$ 35,00 por pessoa para ir até lá, senão não teria ninguém na platéia, ele disse que no Brasil não há mais lugares para Luises assim.
Durma-se com um barulho desses; o Lula com quase 80% de popularidade e o Serra dá de bandeja essa pérola para a Dilma.
O PT não precisa mais fazer propaganda coisa nenhuma; basta colocar o vídeo da fala do Serra na convenção tucana e pronto, ganhamos a eleição. Como não sou ingrato, resta-me agradecê-lo por isso.
Senhor José Serra, eterno futuro presidente do Brasil, obrigado pela frase “No Brasil não há mais lugares para Luises assim” ou traduzindo "No Brasil não há mais lugar para o Lula".

Clique aqui para ver o vídeo e aqui para ler sobre os R$ 35,00 pago por cabeça, tudo no Blog amigos do Lula


Nenhum comentário: