Este foi o resultado, na minha opinião, do embate ontem no Senado. Foi ótimo ver a cara dos donos da "ética": o PIG e os senadores da oposição de rabo preso assistirem o dia do fico de Sarney. Quando o Sarney apoiou o FHC era bom e maravilhoso, agora que o Sarney apoia o Lula é falta de ética e querem jogar isso nas costas do Lula. Quanto o PT quis governar sozinho era taxado de arrogante, agora que ele fez alianças e o PMDB não podia ficar de fora é anti-ético? Até que venha a reforma política de Lula, onde postei uma vez sobre este assunto, Fica Sarney sim e pronto. Vejam também abaixo um post interessante do Azenha:
"Quem ganhou eu não sei. Perdeu a mídia
Atualizado em 05 de agosto de 2009 às 22:13 | Publicado em 05 de agosto de 2009 às 20:03
Na disputa política no Senado brasileiro, que testemunhamos nas últimas semanas, ganharam José Sarney, Renan Calheiros e Collor de Melo. No curto prazo.
O PSDB, com suas manobras desastradas, conseguiu empurrar o PMDB para o colo de Dilma.
José Serra perde, na medida em que a campanha de mídia promovida por seus aliados não deu os resultados desejados.
Perdeu a Veja, com aquela capa pavorosa em que a serpente engole o Congresso.
Perdeu o patético Estadão, com sua histriônica campanha de vítima da censura.
O poder da mídia de acusar, julgar e executar sai abalado.
Agora, Serra vai tentar encarnar uma de caçador de marajás, com promessas de ordem e faxina, tão caras à direita brasileira.
Serra vai prometer acabar com o mar de lama e perigas arrastar algumas dezenas de senhoras de Santana para uma passeata em defesa da moralidade.
Mas nesse quesito sou mais o Protógenes Queiroz.
Tempos interessantes, esses."
Nenhum comentário:
Postar um comentário