sábado, 25 de maio de 2013

Serra&Alckmin x Aécio&FHC: 1 x 0

Não foi tão difícil assim de se prever, após o discurso de Serra na convenção do PSDB que confirmou Aécio presidente do PSDB, que a coisa não vai ser tão fácil para o Aécio. Tudo indica que vai até aí.
Pelo PSDB paulista, como eu mesmo vi no site, o Aécio vai até a presidência do PSDB. Principalmente depois da declaração de Alckmin onde ele disse "Serra deve ser candidato em 2014". Essa foi direta para o Aécio. Ora se Alckmin é candidato a reeleição ao Governo de São Paulo, então o Serra é candidato a quê? A presidente do Palmeiras?
Afinal o FHC acrescenta ou subtrai o pleito de Aécio?
No pleito de Serra para presidente em 2010 ele não deu muito espaço ao FHC, mas no discurso de Aécio ele enalteceu o governo FHC. Resumindo: O FHC tira voto e a dupla Serra&Alckmin sabe disso, mas eles não têm coragem de dizer isso ao FHC para não melindrá-lo.
No mais o jogo está assim no primeiro tempo; como diz o Paulo Henrique Amorim, Serra tem a grana de São Paulo e o PIG na mão e o Aécio até agora nada, então 1 x 0 para o Serra. Restam agora as pesquisas. Se o Aécio subir aí pode ir para o empate com o Serra, mas se não subir aí danou-se o pleito de Aécio.

Nenhum comentário: