sábado, 2 de fevereiro de 2013

Renan derrota o PIG e pode vir mais derrotas por aí

Socorro, tô derretendo
Aconteceu o que todos esperavam: Renan eleito presidente do Senado. O que eu não esperava é que até senadores do PSDB votaram no Renan. E o cambaleante e titubeante Aécio, o Paulo Henrique Amorim tem dúvida em quem ele votou.
O PIG bem que tentou com toda aquela parafernália de denúncias contra o Renan que nós estamos carecas de saber e pautando o Gurgel para desengavetá-las, mas não deu.
Agora o Gurgel tem um problema. Sabe o Collor. Aquele que merecidamente sofreu impeachment, foi ao fundo do poço, mas saiu dele. Quem defendeu ele até o último minuto naquela época foi nada mais nada menos o seu maior amigo até hoje: Renan Calheiros.
Esse mesmo Collor cujo partido é base de apoio ao governo, caiu no colo de Lula e tem defendido veementemente o governo, principalmente atacando o Procurador Gurgel no caso Cachoeira onde diz que ele prevaricou ao engavetar por muito tempo o caso Cachoeira. Esse mesmo Collor agora tem a chance de pedir finalmente, o que todos queremos: o impeachment de Gurgel.

Nenhum comentário: