domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aécio traiu o PIG? Assim fica difícil achar um presidente

Aecio-Bebado
"Meu dedin mindin aponta pro Renan e o cata-piolho pro Taques. Oh céus, que dúvida cruel"
O cambaleante e titubeante ( e olha aí porque eu o chamo de titubeante) Aécio deixou dúvidas em quem realmente ele votou para a presidência do Senado. Tudo indica que ele votou no Renan e o PIG ficou mudo com isso. Na anti-propraganda que o PIG estava fazendo contra o Renan dizendo que ele representa tudo de ruim, esquecendo de seus ídolos de outrora como Demóstenes Torres, Eduardo Azeredo, etc, depois de verificar que alguns senadores do PSDB votaram no Renan, nem sequer foram perguntar ao cambaleante e titubeante Aécio qual era sua opinião sobre o assunto.
Com isso fica difícil um presidente para o PIG. Pelo jeito os olhos do PIG podem se voltar para São Paulo novamente, o berço da direita, reinventando agora provavelmente um Alckmin paz e amor.
E o Serra já pode ressurgir das cinzas do fundo do poço onde ele se encontra para reconvocar todas as forças de seus eleitores para sí e anunciar sua pré-candidatura.
Será que veremos a Eliane Catanhede anunciando de novo, sem autorização, uma chapa cheirosa puro-sangue Alckmim e Serra?

Nenhum comentário: