quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O azarão Haddad e o azarado Serra

Não adiantou nada o PIG levar o mensalão às eleições de São Paulo. O incrível aconteceu: o Haddad está crescendo e o Serra caindo acentuadamente. O PIG está perdido e o Haddad, apesar do Serra, da Catanhede e da Dora Krammer só faz subir nas pesquisas. Tudo isso em pleno ninho tucano-elitista-racista e anti-lulista . Agora então que o Lula, a Marta e até mesmo a Dilma vão dar a merecida força na campanha petista a prefeitura de São Paulo. O PIG está de ressaca e está ressacando o povo que não aguenta mais ouvir falar do mensalão e ver a careta da dupla piganeja Bonner & Poeta no Jornal Nacional. O povo que agora, apesar do contra do PIG, tem não somente TV, mas também um computador ou Laptop ou um Tablet e até mesmo uma passada em algum restaurante no horário nobre como múltiplas escolhas ante o Jornal Nacional engessado em caretas de ódio ao governo e ao PT.

E na próxima campanha presidencial? Quem será que o PSDB irá escolher com a derrocada do eterno futuro presidente Serra? Um Aécio que não pára de ser flagrado bêbado nos subterrâneos e falando em seriedade no andar de cima ou um sisudo Alckimin?.

Se o mensalão fez sua primeira baixa, essa foi o do Serra, pois o PSDB não perde por esperar que aí vem o mensalão mineiro trafegar pelo Supremo.

Nenhum comentário: