sábado, 28 de abril de 2012

A rainha das CPI´s e o desespero do PIG: o desafio final

Com a possibilidade de o "mensalão" do PT ter sido uma conspiração e a chuva de matérias nos Sites e Blogs em geral sobre o relatório da Polícia Federal sobre a Operação Monte Carlo que culminou com a CPMI do Cachoeira, o PIG mostra sérios sinais de desespero. O PIG não irá se conformar se for provado que o "mensalão" do PT nunca existiu e daí com Zé Dirceu automaticamente inocentado, o  PIG não vai aguentar. Será a maior derrota do PIG cujo leitores poderão questionar esta mídia.
Está havendo neste momento uma verdadeira tsunami psicológica do medo. Esta CPMI parace que será a rainha das CPI´s. Eu não tenho dúvidas que vai pegar muita gente, incluindo políticos de todos os partidos, empresários e a mídia.
É engraçado a Globo dizer que esta CPI é dos políticos e empresários. Não, não é, será também a da mídia.
O nobre jornalista Paulo Henrique Amorim inaugurou a peleja. Será uma guerra entre o PIG/DEM/PSDB/PPS/Elite paulista x PT/Governo. Vamos ao combate. A CPMI já começou e irá até o fim. No mais, acredito que o Zé Dirceu será inocentado, o PIG e seus asseclas desmascarados e um novo Brasil surgirá.

Clique aqui para ler sobre a psicologia do medo que o PIG quer implantar.


Nenhum comentário: