Juan Arias, este "jornalista" do jornal El-Pais publicou no ano passado em seu Blog uma crítica, eu digo que é uma intromissão aos assuntos internos do nosso Brasil sobre os brasileiros que não se indignam contra a corrupção, aliás tão propagada pelo colonista da Veja Reinaldo Azevedo.
Agora vem a notícia que causou certo desconforto na Espanha onde diz que o rei Juan Carlos foi caçar (assassinar) elefantes em Botswana e daí machucou o quadril. Oram vejam só: estamos em 2012, nós vemos de vez em quando na TV sobre o assassinato em massa dos elefantes, leões, rinocerontes, etc e também vemos que a Espanha está em recessão. Aí vai um reizinho que ainda vive século 19 achando que está por cima da carne seca, dá uma banana para a crise em seu país e vai assassinar elefantes na África, como se não bastasse o assassinato em massa dos touros nas arenas da Espanha travestido de cultura popular. Então seu "jornalista" dá uma olhada no teu rabo, que 70% do povo espanhol perdoa o rei pelo turismo assassino na África. Será que você vai tecer alguma crítica?
Portanto senhor "jornalista" Juan Arias, não me venha com essa atitude imbecil e idiota de se meter com os problemas do Brasil. Vá se meter com o teu lixo cultural aí no teu quintal.
A corrupção do Brasil é problema nosso, dos brasileiros e só nós poderemos resolver. Não me consta que teu país seja algum modelo de anti corrupção.
No mais, se eu fôsse à África, em vez de assassinar nossos irmãos menores eu iria contemplar sua beleza e a pompa desses nossos maravilhosos animais.
Vejam abaixo a foto digna de desprezo da caçada deste rei na África.
Nenhum comentário:
Postar um comentário