domingo, 8 de maio de 2011

A vidraça de Obama

Rambo V - Missão Osama


A Globo não engoliu o espetáculo do assassinato de Osama e isso é bom sinal, pois os E.U.A com a ajuda da CNN ainda acham que têm hegemonia sobre tudo e até mesmo sobre a imprensa e a opinião pública mundial. A manchete em letras garrafais "Geração Obama vai da esperança à decepção" comprova que o PIG condena o terrorismo mas isso não quer dizer que esteja do lado de Obama.
Não sei se vai dar tampo Hollywood fazer um filme com o Brad Pitt encarnando o Rambo e sozinho invadindo a Paquistão com uma faca na boca, matando milhares de soldados paquistaneses com seu arco e flexas-bomba, capiturando e matando o Osama e voltando como heroi com o dircurso demagógico da paz, pois é provável que não haja público para assistí-lo.  
A ONU mesmo em frangalhos está questionando o método americano em torno do assissinato de Osama e a Europa com medo, pois ela sabe que se os terroristas retaliarem os E.U.A eles devem passar pela Europa primeiro. Como se sabe, Inglaterra, França e Itália sempre foram fortes aliados dos E.U.A e agora na Líbia eles estão desempenhando mesmo que desorgazinados este papel e isso não está sendo bem visto pelo mundo árabe.
Clique aqui e acompanhem também o post da Agência Carta Maior sobre o assunto.



Nenhum comentário: