terça-feira, 3 de maio de 2011

Japão suspira aliviado: "Esqueceram de mim"

O Japão agradece a CNN pelo desvio dos holofotes de sua tragédia nuclear causados pelo Fator Osama. Agora seus holofotes já estavam aos poucos sendo cuidadosamente desviados para o Paquistão esperando o momento certo para autorizar a invasão americana áquele país e fazer a cobertura do assassinato de Osama Bin Laden.
Numa sala reservada em Washington o Obama, Hillary Clinton e a CIA acompanhavam as imagens em tempo real, onde algum dia quem sabe o resto do mundo poderá ver, da incursão pirotecnológica em torno do assassinato da líder da Al Qaeda.
Assim que se confirmou o intento, Obama tratou logo de divulgar em rede nacional que ele havia finalmente eliminado o Osama, resgatando assim a pecha de presidente dos sonhos dos americanos e com isso a possibilidade de ser automaticamente reeleito ao cargo, como tenho dito em posts anteriores.
Por aqui, pasmem, o PIG encontra-se dividido, pois é sabido que a Globo não morre de amores por Obama. Nas reportagens, o que se vê é muito mais possíveis retaliações dos terroristas como vingança pela morte de seu líder do que comemorações dos E.U.A. Pelo PIG, qualquer bombinha que estoure a partir de agora em qualquer lugar do mundo terá sido detonada pelos terroristas.
Mas o PIG não está sozinho; a Europa está tremendo, a China está muda, o mundo árabe dividido e o governo brasileiro se estrebuchando para evitar falar no assunto.
É isso o que vai se falar durante semanas ou até mesmo meses.

Nenhum comentário: