quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Física Quântica e Espiritualidade finalmente juntas?

Há algum tempo, um amigo me enviou alguns vídeos sobre um físico, no caso o Professor Láercio explicando e provando cientificamente os fenômenos tais como Telepatia, Clarividência, Mediunidade, etc. dentro da Ciência através da Física Quântica. Abaixo segue apenas um dos inúmeros vídeos sobre o assunto que podem ser encontrados no Youtube. Basta apenas escrever na busca as palavras "Física Quântica e Espiritualidade" para aparecer todos os vídeos dele sobre o assunto.

Vejam com que simplicidade ele, dotado de grande eloqüência, explica ao ar livre e sem os recursos da informática os detalhes que envolvem esse complexo tema. Se fosse em Harvard, certamente seria em um imenso auditório com secretárias e gente de TI a serviço de algum palestrante devidamente com terno e gravata cheio de fones de ouvido,  microfones e celulares e o auditório lotado de doutores de todo o mundo com a CNN a reboque filmando tudo e pronta para no dia seguinte afirmar que foram os EUA os donos dessa idéias.

Para a resposta ao meu título-pergunta acima é sim. A Ciência já está junta como a Espiritualidade e o Brasil é o precursor disso sim. Ou vamos esperar o aval dos doutores de Harvard, Oxford e etc? O Brasil já é o primeiro em Espiritualidade e com a ajuda dos nossos Físicos já chegamos a essa união com a Ciência.

Há também o site do professor onde podemos consultar sobre esses assuntos: http://www.laerciofonseca.com/

Nenhum comentário: