quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBPIG: quando as imagens de violência são o show


Demorou muito para a participação da grande Rede de TV no cenário das manifestações no Egito. Lembram-se que foi ela quem determinou a hora e a data dos grande shows pirotécnico-sangrentos nas duas guerras do Iraque, para ter tempo suficiente de colocar e sintonizar suas antenas,  satélites, repórteres e transmitir com exclusividade a aniquilação dos iraquianos?
Para não ficar de fora também deste “mega-evento” que está acontecendo no Egito, ela resolveu apimentar e utilizar uma das ferramentas do BIG BROTHER que é a confusão. Que se danem os desejos e necessidades do povo egípcio, pois para ela o que interessa é vender as imagens e quanto mais forem conturbadas e picantes, melhor.
Com a idéia pronta ela foi até ao Obama que mandou imediatamente Mubarak contratar alguns figurantes que pudessem aparecer montados em camelos, cavalos e devidamente armados, esperar a hora e a data para se lançarem contra o povo e tentar esvaziar a grande manifestação numa cena ridicularmente grotesca, porém digna do BBPIG ( BIG BROTHER do PIG).
E o nosso PIG aqui segue na mesma cartilha. Os repórteres da Globo estavam filmando até com seus celulares para poder mostrar mais de perto os detalhes da confusão.
E a Miriam Leitão realmente é polivalente. Ela agora além de comentarista de assuntos internacionais é também garota propaganda das empresas de telefonia celular. Imaginem que ela disse que a manifestação no Egito está associada ao aumento de telefones celulares naquele pais. Ué, o Brasil e a Índia são recordistas em telefones celulares; me parece que o Brasil é o segundo neste setor, perdendo apenas para os E.U.A. e está tudo calmo por aqui.
Vejam o post do PHA que com categoria desconstrói esta absurda idéia.

Nenhum comentário: