sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu, blogueiro imundo: Lula também me pagou


O Desenho acima foi copiado do Blog da Cidadania

Como o PIG chama os grandes blogueiros, tais como o Blog da Cidadania, Os Amigos do Lula, Conversa Afiada, Cloaca, etc. de "Blogueiros Sujos", e eu como estou nas portas do fundo e lá embaixo, me auto-denomino então "Blogueiro Imundo". E digo também que o Lula me pagou. E vejam abaixo como ele me pagou.

1- Tirou milhões de pessoas da miséria. Alguns milhões da linha de pobreza para a classe C e alguns milhares da classe C para a B.

2- O emprego está em alta, atingindo quase a plenitude.

3- A economia aquecida.

4- O Brasil já é uma potência mundial.

Vejam que eu citei somente 4 itens positivos, onde deve haver mais de 50 na lista. Portanto, eu considero que o Lula me pagou sim, por tudo isto que ele e seus auxiliares nos brindaram.

Nenhum comentário: