quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Golpe natimorto de Serra respinga em Aécio


Por esta ninguém esperava A tentativa suja de dar um golpe em Dilma que já está dando um banho em Serra nas pesquisas, não só não está dando certo como vai respingar na briga de bastidores entre Serra e Aécio em 2009, onde o Aécio brigava para ser candidato a presidência.
A suposta quebra ilegal do sigilo da filha de Serra pode ter sido feito por Aécio. Portanto, Serra atirou no que viu, mas parece ter acertado o que não viu.




Jornal do Aécio está em silêncio. Por que?


Só de curiosidade, eu acessei o site do jornal O Estado de Minas, ligadíssimo ao ex governador Aécio Neves, para ler qual seria a defesa que o jornal estaria fazendo de José Serra.Surpresa! Não há uma única palavra sobre o golpe José Serra (Clique na imagem para ver)

Isso me lembra este post

Aécio queria os dados de Verônica

A desinformação é a mais vil das estratégias políticas em tempos de eleição. O que ninguém quer fazer é pensar, é avaliar a realidade.Os dados de Verônica foram acessados em setembro de 2009.

Foi mais ou menos por este mês que os tucanos Serra e Aécio estavam eriçados, um querendo a confirmação da can didatura e outro defendendo as prévias.Foi mais ou menos por este mês que o jornalista Juca Kfhouri, da turma do PPS paulista e amigo de Serra, publicou inclusive a suposta agressão de Aécio a uma mulher numa festa no Rio

O clima entre os dois era de beligerância total.

Aécio, mineiro e matreiro, conhece bem o modo de Serra fazer política e tratou de se precaver. Ele foi atrás de onde tem marimbondo.Os dados de Verônica destinavam-se aos dossiês de Aécio. Para atacar Serra. O resto é invenção.Do coleguinha do passe livre

Nenhum comentário: