domingo, 14 de junho de 2009

O PSDB está se lixando para o Brasil 2

Apesar de se referir ao Globo, o PSDB é pano de fundo do post abaixo.

Do blog Anais Políticos

Sábado, 13 de Junho de 2009
"PETROBRÁS VAI BEM, APESAR DO GLOBO
.
Apesar da incansável luta da imprensa brasileira e dos partidos da extrema direita nacional, afim de transformar o país novamente em um cassino onde só alguns ganham fortunas e a grande maioria morre de fome, a maior empresa do país conseguiu novamente se superar. Isso, apesar de estar sob um ataque diário da ala neocon que infesta alguns setores poderosos do jet set tupiniquim.

A notícia que leremos a seguir é que a Petrobrás mais uma vez conseguiu ótima classificação bursátil na bolsa de NY. E isso ocorreu porque a audiência lá de fora, não lê o lixo da imprensa brasileira. Caso lesse, haveria perigo real de acreditarem que a empresa está à beira da ruina, como querem fazer crer os amigos do presidente-eleito José "Nosferatu" Serra, e seu braço armado, a mídia nacional.

Um dia o PSDB aprenderá que é feio tentar armar golpes baixos para alcançar o poder. O certo é esperar como esperou a esquerda (por 500 anos), e um dia, quando todo mundo tiver esquecido todos os progressos obtidos pelo pensamento avesso ao liberalismo vendilhão, aí sim, voltar ao poder.

Leia aqui no blog da Petrobrás, a notícia que o Globo deu pela metade. Esquecendo-se naturalmente, que hoje pouco importam suas notícias. O cidadão vai direto no sítio da empresa e confere ele mesmo a matéria sem o filtro ideológico dos Marinho."

Postado por Marcelo

Nenhum comentário: