sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PIG é autorizado a falar do supermensalão tucano em SP



Finalmente, depois de mais de duas semanas, a dupla Serra/Alckmin autoriza o PIG a falar sobre o propinoduto tucano em São Paulo.
O leitor do PIG, pelo menos, se ele deu uma olhada na internet a umas duas semanas atrás e viu esta notícia, certamente se sentirá um idiota. Foi tratado como idiota. Uma notícia com um atraso de mais de duas semanas e engavetadas pelas redações durante este tempo.
Mas o leitor já está começando a perceber isso, com menos compras de jornais e revistas do PIG e maior audiência na internet. É só acompanhar a queda vertiginosa nos veículos de imprensa do PIG.
A Folha/SP então é de doer. Ela ainda se dá ao luxo de tratar do assunto inversamente. Ela primeiro acusa o CADE de estar agindo politicamente contra o PSDB para depois se referir ao propinoduto tucano, ou seja, a Folha/SP acusa o CADE de ser petista.
O JN da Globo é que nos premia definitivamente: é ver a cara de decepção do Bonner ao dar esta notícia.
Sabe aquela cara de "infelizmente" "mas que pena" "deve ser intriga da oposição". Era essa a cara do Bonner ao relatar o propinoduto tucano.
Quer dizer que se investigar o propinoduto tucano é politicagem, então o que o STF está fazendo com mensalão do PT também pode ser politicagem?
É o mesmo de sempre: o PSDB é mais igual que todos nós.

Nenhum comentário: