domingo, 20 de janeiro de 2013

Do PIG: parem o Lula


Depois da pesquisa do IBOPE que o PIG encomendou só para ver se o PT caiu na preferência popular, eis a péssima notícia para eles. O PT continua sendo o partido de maior preferência popular e o PSDB encolheu ainda mais. Danou-se. Só vai sobrar o Aécio viajando sozinho carregando o mensalão e a privataria tucana nas costas, isso se o Serra deixar.
E ainda mais: o mundo não acabou, e desemprego diminui a níveis despresíveis próximo a zero, a energia não faltou e o Rio já está abarrotado de turistas do Brasil e do Mundo esperando o carnaval chegar.
E o Lula. O Lula começou sua caravana por São Paulo e causou uma enorme ressaca no PIG. Ele vai desengargalar os investimentos do Governo Federal na Prefeitura de São Paulo. Isso quer dizer que a cidade vai ganhar com isso e o Alckmin vai ter que se mexer para não ficar isolado.
E o que o Lula vai carregar nas costas durante sua caravana pelo país?. Seu mito e pronto. E quando a caravana acabar ele estará em São Paulo para referendar sua candidatura. É a tríplice aliança jamais imaginada pelo PIG: Dilma, Lula governador de SP e Haddad.

Nenhum comentário: