sábado, 3 de março de 2012

Campanha: Serra para presidente dos Estados Unidos do Brasil, já.

Estados Unidos do Brasil - Triângulo das Bermudas

Vou iniciar minha domquixoteresca tarefa em prol da vitória de Serra para presidente dos Estados Unidos do Brasil. Não sei onde fica esse lugar, mas ele terá o meu voto. Acho que todos os cidadãos da República Federativa do Brasil onde está o meu Brasil têm a obrigação de votar nele. Será que fica em São Paulo, ou em São José dos Campos? Acho que não. Talvez em alguma ilha nos canfundós do triângulo das Bermudas que ninguém vê.

O Boris Casoy está passando por um verdadeiro inferno astral ao ter corrigir seu ídolo, porque ele gostaria que fosse o Lula que errasse tanto assim para poder atacá-lo de analfabeto.
 Vejam o maravilhoso vídeo.

Nenhum comentário: