domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bóris culpa Lula pela morte de Eliana Tranchesi: haja ódio

O "jornalista" Boris Casoy se supera a cada dia. O eterno inconformado pelo fato de um operário ser Estadista destilou seu veneno atribuindo culpa a Lula pela morte da dona da Daslu. A única verdade que vi neste comentário absurdo foi o espirro dele no final. Vejam o vídeo abaixo.



Aliás, tudo o que deu de errado para o PIG e o PSBD é culpa do Lula. Confiram a lista abaixo.

1- A privataria tucana não conseguiu fechar seu ciclo por não conseguir vender todas as Estatais, tais como a Petrobrás, a Caixa e o Bando do Brasil, por culpa do Lula.

2- A Classe C aflorou para 70% da população brasileira em todas as regiões. O reflexo disso é o aumento na compra de automóveis, celulares, computadores, barcos e até mesmo de helicópteros. Tudo isso por culpa do Lula.

3- Os EUA ainda não invadiram o Irâ. Também por culpa do Lula. Se ele não fosse tentar um acordo de paz na região a invasão já teria ocorrido.

4- O próximo prefeito de São Paulo será o Fernando Haddad e a próxima governadora será a Marta Suplicy. Com isso acabará a hegemonia tucana. A culpa será do Lula.

5- Neste carnaval não houve o previsto caos aéreo tão urubuzado pelo PIG. A culpa foi do Lula.

6- Nem a Dilma, nem o Hugo Chavez, nem a Cristina Kirchner e nem o Lula morreram de câncer. Claro que a culpa deve ser do Lula.

7- A nota do Brasil vai aumentar, como prevêem as Agências de Investimento. Mas o PIG irá dizer que isso será um perigo para o Brasil. Portando o Brasil, como quer o PIG, vai quebrar e a culpa será do Lula.

8- A Grécia quebrou, assim como poderá acontecer com outros países da Europa. O PIG irá contratar os cabeças de planilha de plantão para tentar explicar que foi porque o Brasil emergiu para a riqueza e com isso está levando a zona do euro para a pobreza. A culpa é do Lula.

Nenhum comentário: