sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Wow: e o próximo será...

"Heil Tea Party. Eu mando por que posso e obedece quem tem juizo"
Conforme ordenado pela Hillary Clinton, a presidente de fato dos E.U.A, a que melhor representa o Tea Party, mais um presidente foi executado. É o petróleo líbio, cara pálida. Ou vocês acham que tudo isso foi por causa do povo oprimido? Não, é por causa do petróleo.
Primeiro eles criam os ditadores servis, porém quando não servem mais, eles simplesmente descartam e descartam de fato. Não tem meio termo.
Nós vivemos isso aqui na América Latina, mas os descartes foram destinados aos que se opuseram a servilidade imperial. Aqui os ditadores só escaparam porque foram derrotados nas urnas por regimes democráticos.
Mas a hegemoria americana está próxima do fim. O consenso de Washington que fez surgir a Globalização e seus filhos, o Neoliberalismo e a Expeculação foram engolidos por suas próprias ganâncias, que por consequência deixaram os E.U.A de joelhos fazendo com que a Europa também siga o mesmo caminho.
Mas a pergunta que se faz é quem será o próximo a ser descartado? A ONU está calada. Aquela cadeirinha do tribinal de Haia onde o Kadafi poderia estar sentado respondendo a algum julgamento está vazia. A presidente americana não quis esperar por isso e resolveu julgá-lo, setenciá-lo e execultá-lo como nos tempos antigos. Até o PIG daqui faz questão de noticiar que o Kadafi estava vivo quando foi capturado e depois subitamente apareceu morto.

Acompanhem abaixo alguns links com opiniões de alguns blogueiros-mor para ser ter uma idéia da indignação geral.
Vermelho: Kadafi morreu combatendo com dignidade e coerência
Os amigos do Lula: Pobre Líbia
Rovai: Bin Laden, Sadam e Kadaffi estão mortos. Temos um mundo melhor?
E o famigerado vídeo do "WOW" da presidente Hillary Clinton quando soube da morte de Kadafi.

Um comentário:

Augusto Branco disse...

Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/