quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Wikileaks: William Waack, da Globo, é citado três vezes como informante dos EUA

O PIG mal comemorou a saída do Ministro Orlando Silva e aí vem o Wikileaks, que estava quase morto e dá-lhe um tremendo golpe com essa notícia bomba sobre um de seus ícones.
Finalmente o William Waack, aquele "jornalista" com cara de vampiro estava se sentindo tão poderoso que até mandou, in off, a presidente Dilma calar a boca na época da eleição, foi desmascarado. Todos sabiam que é serrista, mas tanto ele vendia a idéia de uma chapa "puro sangue" Serra-Aécio lá fora como a Eliane Catanhede tentava vender a mesma idéia por aqui e o desfecho todos viram; foi pro saco.
Se há alguma encrenca entre a Veja e a Globo, agora a Veja pode usar isso na capa da próxima semana e matar a Globo, com a Record comendo por fora.
Mas o buraco é mais em baixo. Afinal, por que isso? Por que os E.U.A. precisavam disso?
Eu acho que sei porque e vou juntar as pontas soltas.
Os E.U.A. como sempre, eles querem grana, ouro, petróleo, diamante, seja o que for para manter sua "riqueza". Então eles estavam torcendo para o Serra, porque o Serra representa seus reais interesses. O Serra de alguma forma acenou com a entrega para a Chevron de uma das nossas maiores riquezas descoberta recentemente que é o Pré-sal e por tabela poderia acenar também com a compra dos caças americanos. Aí eles usaram o William Waack acreditando que o PIG ia levar o Serra à presidência contando por tabela com o apoio da direita, mas quebraram a cara.
É por isso que o PIG ainda acredita que pode derrubar a Dilma, com o eterno apoio da direita.

Agora a seção dos cliques.

Clique aqui para ver a reportagem no Conversa Afiada
Clique aqui para ver a reportagem no JB
Clique aqui o famigerado vídeo do William Waack mandando a Dilma calar a boca

Nenhum comentário: