domingo, 12 de junho de 2011

Aumenta aprovação do Governo Dilma

Que azar do PIG!

Para tristeza do PIG a aprovação do Governo Dilma, a Lulu-mor, aumenta. Aliás, nesta semana que passou o PIG sofreu algumas derrotas; veja a lista abaixo.

1- Aumento de 47 para 49% de aprovação de Dilma. O PIG estava torcendo para a aprovação cair, depois da saída de Palloci. Agora resta-lhe inventar um novo golpe. Quem sabe ele não inventa que a Dilma financia as FARC.

2- A não extradição de Battisti decidida pelo STF. O PIG queria que o Brasil ficasse, como no passado, de quatro com medo das reações da Itália.

3- A poiera do Vulcão do Chile está se dissipando. O PIG quer, como sempre, que o Brasil continue no caos aéreo até a copa de 2014.

4- A inflação caiu. O PIG quer a inflação de volta para poder derrubar a Dilma.

5- O IBAMA concede a Licença Ambiental da Usina de Belo Monte. O PIG não quer o desenvolvimento do Norte/Nordeste.

6- A indicação de duas mulheres guerreiras em lugares-chave, como no caso da Gleisi Hoffmann na Casa Civel e Ideli Salvati nos Assuntos Instituicionais. É que nessas indicações aumentou a mulherofobia do PIG. A Globo já chama isso de Clube da Luluzinha. Que bom!

2 comentários:

insequapavel disse...

Não é "Que bom!". É "Que dificuldade de disfarçar o ranço reacionarista machão-texano do PIG!"

insequapavel disse...

O elogio de Dilma a FHC não foi, a meu ver, uma manobra: foi um ato de coragem e humildade, de reconhecer o "único mérito" do governo PIG. Que, a meu ver, não combateu a inflação. Apenas antecipou, nos 6 meses de URV, a inflação de 10 anos. Inflação real só se combate com produção e poupança.