segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma perguntinha: e se fôsse o Adriano?

Eu tentei acompanhar mais de perto a repercussão no PIG sobre o episódio em que Aécio Neves caiu numa blitz da lei seca no Rio de Janeiro. Eu vi um PIG dividido, porém cauteloso. Na Band ouvi o Boechat descendo a lenha nele, mas um Boris Casoy querendo ridicurlamente defendê-lo. E a Globo no JN parece que sentiu o golpe e não noticiou nada sobre o assunto.
A verdade é que o paladino da moral e bons constumes, cheio de querer dar longos discursos além de se auto-intitular o líder da oposição e candidato a presidente foi pego numa grande contradição, pois ele fez um discurso defendendo a lei seca em seu Estado com unhas e dentes e agora caiu numa blitz da lei seca e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O Serra deve estar neste momento esfregando as mãos, pois ele pode começar a acreditar que ainda é o único candidato que pode derrotar a Dilma em 2014. Imaginem nas prévias para escolher o candidato do PSDB em 2014 e o Serra levar a foto do Aécio na sua Land Rover numa blitz da lei seca.
Agora volto àquela pergutinha incômoda que não quer calar: e se fôsse o Adriano a cair na bliz? Sabem o que iria acontecer? Alem da sair em todos os jornalões, rádios e TV´s, o PIG iria pedir a demissão sumária do Adriano do Corinthians.

Nenhum comentário: