Agora o PIG, em defesa do Boris, quer mudar também o significado da palavra “gafe”. Gafe que significa indiscrição involuntária, descuido, engano constrangedor e embaraçoso, agora serve também para quem é intolerante, preconceituoso, sórdido, infame, torpe, etc. Este que se diz “jornalista” e “âncora” de uma Rede de TV, este que se fiz “formador” de opinião, opinião de quem? Só se for da ultra direita conservadora a quem o PIG e o Boris representa. Recentemente ele criticou o Lula para falar a palavra merda, mas no áudio ele fala esta palavra claramente e se referindo aos garis. Vejam o que ele disse na TV Bandeirantes em 01 de janeiro após o encerramento do telefornal onde ainda, sem perceber, estava no ar:
“Que merda, dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras...Dois lixeiros...O mais baixo da escala do trabalho...”
Pois é, ele adora lascar lenha no Lula, que é o que mais sofre esse tipo de “gafe” por parte dele e por ser um nordestino. Portanto, aquele belo texto da Constituição onde se diz que todos somos iguais perante a lei é uma utopia. É por isso que tem que haver as cotas, que tanta gente é contra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário