domingo, 27 de setembro de 2009

O Brazil do PSDB

Dica do leitor Fernando Cabral do Blog Amigos do Presidente Lula, no site: http://www.nominuto.com/noticias/politica/adesivo-psdb-a-favor-do-brazil-e-distribuido-em-encontro-sobre-educacao/39016/

Reparem o erro nos adesivos do PSDB, durante encontro em Natal em um seminário sobre educação. Imaginem: logo sobre Educação. Na frase “PSDB a favor do Brazil” o nome do Brasil está com a letra z; pelo jeito só faltou a Vanusa cantar o Hino Nacional lá. Não vou ficar no pé do PSDB por causa disso, mas bem que reflete o pensamento deles. Eu venho insistindo nos últimos tempos sobre uma posição do PSDB sobre o Globalização, o deus-Mercado e a Especulação. Até agora eles não disseram nenhuma palavra sobre o assunto. É como se eles ainda apoiassem tudo isso. Vejam no caso do Pré-Sal por exemplo. Tudo indica que eles têm sobre isso uma visão totalmente privatista; lembram da Petrobrax?. Como sempre eles ficam sempre em cima do muro. Também agora no caso do golpe em Honduras onde o Lula, que não fica em cima do muro,  entrou de vez contra este golpe, o PDSB está no muro só torcendo para dar errado e depois colher os restos que nem abutres.



Por Luana Ferreira
Tamanho do texto: A
Adesivos que grafavam a palavra “Brasil” com “z” foram distribuídos hoje (26) durante um seminário sobre educação que o PSDB promoveu em Natal.

Os adesivos “PSDB a favor do Brazil” foram grudados nas camisas das pessoas logo na entrada do hotel Praia Mar, e apesar do esforço do pessoal da organização, que circulava o hotel pedindo para que elas retirassem o adesivo, no final do evento muita gente ainda estampava o erro.

O encontro reuniu os pré-candidatos do PSDB à presidência da República, governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), além de secretários de Educação, deputados federais e senadores do DEM e PSDB.

Nenhum comentário: