domingo, 5 de abril de 2009

Lula candidato a prêmio Nobel da Paz? Assim já é demais!

Depois dos últimos acontecimentos durante o epsódio do G20, e, claro, peneirando todo aquele carnaval em torno do Lula, pois disso eu escreverei depois, agora pasmem: o Lula é candidato ao prémio Nobel da Paz. Agora podemos considerar não só o enterro definitivo da oposição PIG-etílica-pedágio-FHCniana como a sua cremação total restando sómente as cinzas. Isso sem contar com os tiros nos pés que a oposição vem tomando, como na Operação Castelo de Areia, verbas de passagens de jatinhos, a filha de FHC funcionária fantasma do Senado e etc e ainda pode vir mais por aí. E sobre o Lula candidato ao prêmio Nobel da Paz, vide abaixo texto do site do Eduardo Guimarães.

"Desta vez "eles" se matam...

Informação em "off" que obtive aqui em Lima: sobre o boato de que o presidente Luis Inácio Lula da Silva estaria entre os candidatos ao Prêmio Nobel da Paz, o diretor do Instituto Internacional para a Investigação da Paz teria confirmado a indicação".

link: http://navblog.uol.com.br/recommend.html?idBlog=681572&postFileName=2009_04-03_00_50_33-3429108-0','340','400','1');

Nenhum comentário: