sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jornal do Brasil chacoalha Blatter e o PIG: Blatter não tem categoria para falar de Lula e do Brasil

Blatter não tem categoria para falar de Lula e do Brasil
O presidente da Fifa deu entrevista à RTS, da Suíça, comentando as manifestações de quinta-feira (15) noBrasil e afirmando que elas seriam culpa do governo, por não ter cumprido promessas feitas à população.
"Os brasileiros estão um pouco insatisfeitos... Muita coisa foi prometida a eles...", disse Blatter, que citou ainda o ex-presidente Lula, afirmando que seus projetos “não foram adiante”.
"Lula, quando era presidente, prometeu a melhoria do país. Mas, para isso, é preciso a vontade de todos, a vontade do povo para trabalhar."
Joseph Blatter
Joseph Blatter
Jornal do Brasil não admite que figuras como Joseph Blatter, que preside uma entidade mergulhada em denúncias de corrupção, faça qualquer tipo de comentário sobre a política nacional e muito menos sobre seu povo. Lula foi um presidente democraticamente eleito e teve uma trajetória bem diferente deste homem cuja característica mais marcante é a mediocridade. 
Jornal do Brasil repele as declarações deste homem sem qualquer tipo de categoria, que era um mero cronometrista de Fórmula 1 antes de ascender na Fifa de forma obscura, apaniguado por corruptos da máfia do futebol que o mundo todo conhece.
É inadmissível que velhacos como este atinjam a dignidade do povo brasileiro e de um presidente respeitado no mundo inteiro pelos homens sérios.

Nenhum comentário: