domingo, 17 de novembro de 2013

Vou me filiar ao PT: eis a minha resposta

Até agora eu fui apenas um petista "sem carteirinha", porém a partir de agora serei um petista de carteirinha.
Como escrevi em posts antigos, sempre agitei a bandeira do PT nas eleições, participei de carreatas e tudo mais, sempre por minha própria conta, porque acredito que o PT é a partido do povo e do trabalhador. Povo este que está vendo um Brasil melhor a partir do Lula presidente.
Mas ao ver todos esses companheiros irem para a cadeia, me revoltou, mas reascendeu uma esperança de um PT cada vez maior que sirva de guia para o povo e para o trabalhador brasileiro.
Cadê o áudio ou vídeo com o Dirceu ou qualquer outro dos acusados, com exceção do Roberto Jeferson, sendo flagrado pagando algum "mensalão"? Para mim isto é um golpe contra esses companheiros do PT.
Portanto vou me filiar ao PT e ficar de cabeça mais ainda erguida, porém sem sectarismos extremos.
Como já escrevi, saí de Maceió adolescente para morar em São Paulo e agora moro no Rio.
Foi em São Paulo que comecei participar de política, estudei e fiz amigos. Amigos estes simpatizantes de vários partidos, assim como no Rio também.
Para frente PT...viva o PT...


Nenhum comentário: