domingo, 3 de julho de 2011

Invasão ao e-mail de Dilma dá-lhe atestado de lisura


A lamentável notícia da invasão ao e-mail de Dilma Rousseff por hacker durante a campanha presidencial em 2010 serviu pelo menos para uma coisa: dá-lhe um atestado de lisura, pois se houvesse alguma contra ela o PIG fatalmente iria explorar ao máximo para poder atrapalhar sua eleição.
Eu imagino com deve ter sido vasculhado seu e-mail em busca de alguma coisa que pudesse incriminá-la ou que servisse de escândalo para que o PIG explorasse com todo seu furor Dilmafóbico.
Quem dá o atestado de lisura a Dilma Rousseff é um ex-deputado e presidente do diretório do DEM do Distrito Federal Alberto Fraga onde diz: "Para quê (denunciar)? Para ajudar o PT? Eu ia prender o rapaz para ajudar Dilma, Zé Dirceu e quadrilha? Nada disso".
Quer dizer então que vasculharam tudo e não acharam nada, nem contra a Dilma, nem contra o Zé Dirceu e nem contra o PT? Ou seja o ex-deputado dá, também por tabela, atestado ao Zé Dirceu e ao PT, pois se houvesse algo de grave com certeza o PIG estaria explorando isso em suas manchetes.
E finalmente, por que o PIG não cobra agora uma CPI sobre isso, pois se esse crime fosse com o e-mail do Serra aí o Senador Álvaro Dias já estaria criando a CPI sobre essa invasão?.

Nenhum comentário: