domingo, 6 de março de 2011

Ibope de Dilma mostra disputa no PIG

A briga por uma eventual entrevista com a Presidenta Dilma já vem desde quanto ela foi eleita. Quem primeiro entrevistou a Dilma após o pleito presidencial foi a Record, provavelmente pelo apoio explícito do Bispo, que dá sinais claro de que é um dissidente do PIG. Agora novamente vê-se um briga por uma entrevista mais descontraída com ela já que ela goza de uma certa aprovação inicial. E a Globo ganhou a primeiro round com a Ana Maria Braga entrevistando a presidenta em primeiro lugar. A Hebe entrevistou-a primeiro, porém seu programa só estreia em 15 de março, apesar de ser um grande sucesso na Blogosfera.
Parabéns para a presidenta, pois apesar do PIG, ela está se revelando uma grande estadista e mostrando sua simpatia nas entrevistas e com isso ela vai ganhando o povo.
Mas não se enganem que toda essa aparição no PIG não significa apoio, assim como muitos se iludiram com o almoço oferecido pela finada D. Lilly da Globo. Isso dá audiência e é isso que interessa. Mas o grande trunfo mesmo pode ser da presidenta. Como de um limão pode-se fazer uma limonada, ela pode se aproveitar disso e quebrar as resistências em torno de si.

Nenhum comentário: