sábado, 2 de outubro de 2010

Eu, eu mesmo e meu celular

Eu tenho o poder. Para governar basta eu e meu celular. Não preciso do cargo de presidente, nem de governador e nem de prefeito. Pra quê ter cargo se eu tenho o poder? Eu tenho a mídia na minha mão. Quando eu quero melar uma eleição, ou queimar jornalista, ou combinar entrevista, ou privatizar ou especular, basta eu usar meu celular. Democracia, isso só me atrapalha, isso é trololó de petista. Não importa que fique sozinho, mas eu tenho meu celular. Essa foi a maior invenção de todos os tempos. Eu posso falar de onde quiser, a qualquer hora e com quem eu quiser do meu celular. Não quero saber da opinião de ninguém, nem de marqueteiro, nem de político nenhum, nem de guru, ninguém. Eu sei tudo. Acho que fui Zeus, mas agora estou no Brasil e o Brasil é meu. Não tem pra ninguém. Eu mando no Brasil. A Dilma vai ser presidente e acha que vai governar durante 8 anos, então em 2019 quando o Brasil estiver no topo do mundo aí finalmente serei o presidente. Até lá só usarei meu celular. Agora vou dormir, mas não posso esquecer meu celular.
- Mônica, traz o carregador que a bateria do celular tá fraca.

Nenhum comentário: