sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Wow: e o próximo será...

"Heil Tea Party. Eu mando por que posso e obedece quem tem juizo"
Conforme ordenado pela Hillary Clinton, a presidente de fato dos E.U.A, a que melhor representa o Tea Party, mais um presidente foi executado. É o petróleo líbio, cara pálida. Ou vocês acham que tudo isso foi por causa do povo oprimido? Não, é por causa do petróleo.
Primeiro eles criam os ditadores servis, porém quando não servem mais, eles simplesmente descartam e descartam de fato. Não tem meio termo.
Nós vivemos isso aqui na América Latina, mas os descartes foram destinados aos que se opuseram a servilidade imperial. Aqui os ditadores só escaparam porque foram derrotados nas urnas por regimes democráticos.
Mas a hegemoria americana está próxima do fim. O consenso de Washington que fez surgir a Globalização e seus filhos, o Neoliberalismo e a Expeculação foram engolidos por suas próprias ganâncias, que por consequência deixaram os E.U.A de joelhos fazendo com que a Europa também siga o mesmo caminho.
Mas a pergunta que se faz é quem será o próximo a ser descartado? A ONU está calada. Aquela cadeirinha do tribinal de Haia onde o Kadafi poderia estar sentado respondendo a algum julgamento está vazia. A presidente americana não quis esperar por isso e resolveu julgá-lo, setenciá-lo e execultá-lo como nos tempos antigos. Até o PIG daqui faz questão de noticiar que o Kadafi estava vivo quando foi capturado e depois subitamente apareceu morto.

Acompanhem abaixo alguns links com opiniões de alguns blogueiros-mor para ser ter uma idéia da indignação geral.
Vermelho: Kadafi morreu combatendo com dignidade e coerência
Os amigos do Lula: Pobre Líbia
Rovai: Bin Laden, Sadam e Kadaffi estão mortos. Temos um mundo melhor?
E o famigerado vídeo do "WOW" da presidente Hillary Clinton quando soube da morte de Kadafi.

Nenhum comentário: